BACK
Viagem

SP: 120 mil pessoas devem movimentar rodoviárias no Dia da Independência

Os destinos mais procurados pelos passageiros são as capitais Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba

Entre esta quarta (6) e quinta-feira (7) cerca de 120 mil pessoas passarão pelas rodoviárias de São Paulo no feriado prolongado do Dia da Independência. Durante o 7 de setembro, haverá operação especial nos terminais do Tietê, Barra Funda e Jabaquara.

Os destinos mais procurados pelos passageiros são as capitais Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba. Já dentro do estado de São Paulo, há mais demanda para o interior e o litoral sul.

Click to continue reading

Para quem ainda não comprou passagem, ônibus extras estão disponíveis para atender o público. Até a segunda-feira da semana que vem, a previsão é de que 590 mil passageiros movimentem os terminais do Tietê, Barra Funda e Jabaquara.

Para viajar de ônibus, no entanto, é preciso seguir algumas regras para não passar dor de cabeça no feriado prolongado. É permitido uma bagagem de até 30 quilos para ficar no bagageiro e outra de até 5 quilos para ir com o passageiro, desde que não atrapalhe ninguém.

Viajar com documento é outra obrigação que, às vezes, passa batido. A Socicam indica ainda que o passageiro chegue ao local de embarque com 30 minutos de antecedência para evitar qualquer problema.