BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

Silas Malafaia manda Rodrigo Maia “calar a boca”

Depois do presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) usar as redes sociais para ofender o presidente da Republica Jair Bolsonaro (Sem partido) e culpa-lo pelas mortes atribuídas ao Covid-19, o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para mandar Maia “calar a boca”.

Malafaia, irritado com a declaração de Maia, chamou o presidente da câmara de “esquerdopata” enrustido e "medíocre".

“RODRIGO MAIA, CALA A BOCA! Você não passa de um filhote da Globo, um ‘esquerdopata’ enrustido. Você não tem moral para falar de Bolsonaro. A PANDEMIA É MUNDIAL! O máximo que você pode ser é um deputado federal, que precisa do voto de outros para ser eleito. MEDÍOCRE”, afirmou o pastor em uma das suas publicações

Click to continue reading

Mais tarde, em outro post no twitter, Malafaia completou que o presidente não teve culpa (da disseminação da pandemia no país), porque o Supremo Tribunal Federal (STF) retirou o poder do presidente e o “entregou aos governadores e prefeitos”.

“RODRIGO MAIA, CALA BOCA 2! A sua política é baixa. (Para) Culpar Bolsonaro pelas mortes na pandemia, tem que ser muito inescrupuloso! O STF tirou o poder do presidente e entregou aos governadores e prefeitos. Você, como presidente da Câmara, se omitiu e não fez nada em relação a isso!”, completou.

.

Tags: Rodrigo Maia, Silas Malafaia, Jair Bolsonaro, Dem, Câmara dos deputados, Twitter