BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Saúde

Como a pandemia influenciou a moda?

Muito tem se ouvido falar sobre o novo normal, embora não haja respostas de como será exatamente. No mundo da moda, as mudanças já começam a ser percebidas. Mesmo trabalhando em home office, qual a mulher que não quer se sentir bonita? Muitas profissionais estão atuando de forma remota, no entanto, reuniões por meio de vídeos são frequentes.

A coleção FICALINDA atende o desejo por itens de boa qualidade para vestir em casa, com peças clássicas e atemporais, que atendam às novas necessidades do home office, e também máscaras de tecidos, que passaram a ser confeccionadas.

Cada vez mais exigentes, as consumidoras procuram por roupas que cumpram um propósito maior no armário: peças versáteis, confortáveis e práticas que possam criar o maior número de looks possível. Esse parece ser o novo caminho que a indústria têxtil irá percorrer nos próximos anos. A forma de produzir moda mudou e passará por transformações profundas no pós - pandemia para atender a preocupação crescente com a sustentabilidade.