BACK
Política

CHINA e BIOTECNOLOGIA PARA PRODUZIR SUPER-SOLDADOS

CHINA e BIOTECNOLOGIA PARA PRODUZIR SUPER-SOLDADOS

“El desarrollo de la biotecnología en China va en una dirección verdaderamente macabra”, escribe Brandon Weichert, de The Weichert Report, en un artículo publicado en el sitio web American Greatness (1)...enquanto artigo publicado em 03.12.2020 no Wall Street Journal (2) informava que a Inteligência dos EUA apontava a realização de testes em humanos para o desenvolvimento de soldados com capacidades biológicas ampliadas para o Exercito de Libertação do Povo, da China.

Afirmava então, o autor do texto no WJS, John Ratcliffe, então chefe do setor de Inteligência do governo dos EUA, que Beijing pretende dominar os EUA e o resto do planeta de forma econômica, militar e tecnológica e que seus negócios com o resto do mundo oferecem apenas uma lamina de camuflagem para as atividades do PCC (3).

Click to continue reading

“ A China está no processo de criar o “ perfeito comunista’ ”, afirma Brandon Weichert em entrevista ao site do Gatestone Institute (4), organização esta que afirma que o experimento chinês evoca o programa de eugenia do Terceiro Reich, para criar uma ‘ raça superior’.

Com o uso da genética e pesquisa biotecnológica os planejadores do sistema centralizado daquele país agora podem usar o genoma humano para aperfeiçoa-lo segundo sua agenda política – adianta o citado texto. Mas o que mais pertuba nisso tudo é que o acesso da China a edição de CRISPR e outras pesquisas de genética e biotecnologia ocorreram pela sua associação com os EUA e outros países ocidentais.

Ou seja, podemos concluir aqui que houve uma grande ilusão dos países ocidentais de que, ao integrar a China no circuito econômico e cientifico do mundo, aquele país iria progressivamente perder seus moldes autoritários e de expansionismo, quando o oposto tem ocorrido. Haja visto sua grande influencia politica na OMS e ONU – além de penetração nas economias e politicas de países ocidentais, pelo seu grande mercado e persuasão ideológica pela infiltração nas instituições locais.

FONTES:

01.https://israelnoticias.com/tecnologia/china-creando-nueva-raza-superior/ publicado em 11.02.2021.

02. https://www.wsj.com/articles/china-is-national-security-threat-no-1-11607019599 publicado em 03.12.2020.

03. Livre tradução minha do texto do WSJ, do item 2.

04. https://www.gatestoneinstitute.org/17048/china-gene-editing publicado em 11.02.2021.