Política
CHINA NOSSO INIMIGO: TEMOS QUE DEFENDER O BRASIL
Euzinha, na minha modesta clareza, considero que estamos em estado de GUERRA FRIA com a CHINA de XI ( nada contra o povo chines que é oprimido por esse tirano do calibre do Adolfo, para aqueles que usam o argumento do racismo por pura demagogia visto que alinhados com o inimigo do ocidente).
SE ABRIMOS NOSSAS PORTAS À CHINA ESTE IMPERIO DO MAL VAI DOMINAR O MUNDO POR MUITAS DECADAS OU ATÉ SECULOS, USANDO NOSSOS RECURSOS, ESCRAVIZANDO NOSSOS POVOS ( como ora fazem com mais de 500 mil UIGURS) E IMPONDO TOTAL CONTROLE ÀS NOSSAS LIBERDADES, até de forma pior que no passado o fizeram os nazis contra seus inimigos, visto que disponhe de techs muito mais avançadas para controle das pessoas via A. I.
Pura ilusão pensar a RUSSIA como o inimigo do mundo ocidental. Putin pode ser um tiranete esquerdista, mas jamais teria o poder de intimidação de XI, com seus 1.4 bilhoes de habitantes na retaguarda; e sua arte xadresista de penetração nas instutições e meio politico dos principais países ocidentais.
MESMO que alguma medida de abertura à CHINA de XI possa parecer inocua, pode ter certeza que por tras há um objetivo de longo prazo. Ter acesso aos mares do Brasil, pobres em peixes, obviamente é uma jogada para ter a possibilidade de CONTROLAR nossas costas maritimas.
Comprar terras brasileiras ou ter seu sistema 5G implantado no Brasil, significa capacidade de dentro de nossa sociedade, de promover insurreição ou black out de todo o sistema de comunicações no nosso país.
Portanto, é uma questão de sobrevivencia IMPEDIR qualquer penetração da CHINA em atividades economicas nossas. O fato de controlar o sistema de cointainers em Paranagua já é uma temeridade.