BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

DOCINHO do “V” de VERGONHA com taxas de mortalidade em SP maiores que o BRASIL e o MUNDO

‘Doria da vacina’ é opositor mais fraco de Bolsonaro, revela pesquisa.Levantamento nacional revela que desempenho do governador tucano se equipara a Boulos e Amoedo...via DIARIO DO PODER, 30.01.21.

Para mim, faz todo sentido dada a repulsa da população às medidas autocráticas de PSYCHO DOCINHO, que imaginando se promover com o "V" da vacina e da vitoria - promove um "VAZA GERAL" contra suas calcinhas apertadas e a contradição de sua fala aparentemente mansa, com atitudes duras de alguém que pouco se importa com as dores das pessoas e suas PERDAS ECONOMICAS: perda dos negocios, perda dos empregos e perda de renda para sobreviver.

Principalmente porque DOCINHO - apelido de metalinguagem - para aquele que seria tão azedo ao paladar, e hipócrita, quando fechou São Paulo nas festas de fim de ano e viajou para MIAMI ( cidade livre, sem lockdown), caiu na galhofa popular, a maior vingança dos dominados contra o opressor. Pratica usual de populações pelo mundo, e que aqui nas terras calientes e cansadas de retrições, tem adeptos em todas as faixas de renda e de idades.

Click to continue reading

Para piorar, parece que não entendeu que o povo está antenado aos seus movimentos, e resolveu, de novo, viajar, agora dentro do BRASIL, após decretar alerta vermelho nos fins de semana em SP, prejudicando especialmente bares e restaurantes, que já estão nos estertores. Foto do helicóptero do governador paulista circularam nas mídias sociais para todos verem sua fugida para ares praieiros.

Suas criticas ao Governo Federal teriam até alguma aceitação popular SE o governador do “V” de vitória e de vacina tivesse um numero de casos e de óbitos MENORES que os demais estados do Brasil. Mas o oposto ocorre.

Dados mostram que o Brasil sem São Paulo está muito abaixo de SP no ranking dos países com maiores óbitos por um milhão de habitantes: Brasil em posição abaixo da 20ª posição ( tendo a 5ª população do mundo), e São Paulo no entorno do 10º lugar, próximo da hermana Argentina, outra fanática por quarentenas que não funcionam, segundo dados que circularam na imprensa uns dias atrás.

E hoje, informações do SEADE\covid19, pelo governo de São Paulo, com dados de 30.01.21, mostram como o desempenho do estado mais rico do Brasil está com DESEMPRENHO PIOR em taxa de mortalidade, com relação ao SOMATORIO do país (que INFELIZMENTE inclui o próprio estado, e mesmo assim está com taxa melhor que este).

SÃO PAULO do “V” de Docinho passa pelo “V” de vergonha, na sua taxa de mortalidade de 3%, com relação ao BRASIL 2,4% e o MUNDO 2.2%.

Fontes:

01. https://diariodopoder.com.br/politica/doria-da-vacina-e-opositor-mais-fraco-de-bolsonaro-revela-pesquisa

02. https://www.gazetadopovo.com.br/republica/bolsonaro-lidera-pesquisa-2022-todos-cenarios-primeiro-turno/

03. https://www.seade.gov.br/coronavirus/ dados de 30.01.21