BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

INGERENCIA EXTERNA DO GOV XING LING : CHINA SUSPENDE ENVIO de INSUMOS de PRODUÇÃO da #VACHINAmeiaBOCA no BRASIL

E Batoré vai negociar com aquele DOCE embaixador xing ling, agente da DITADURA de XI, para se autopromover e tentar queimar a imagem do Presidente. Busca, assim, com ajuda de chantagem do doce embaixador chinês, um prestígio publico que até agora não obteve, na chefia da Camara.

Prestígio meia-sola, visto que baseado no apoio de INCAUTOS ( ou DESinformados pela grande mass mídia) que acreditam em #vachinameiaboca, de 50,38% de eficiência – e cuja segurança não se tem qualquer ideia, dada a brevidade de sua produção – como, de resto, das demais vacinas, que estão sendo aplicadas pelo mundo, com efeitos colaterais desconhecidos que ora emergem, pela falta de testes de longo prazo destas.

Nada mais me surpreende, diante da ingerência cultural e política daquele IMPERIO DO MEIO, como costumam chamar seu país os habitantes daquelas longínquas terras que, com CAPITAL e TECNOLOGIA do OCIDENTE, mais mão de obra semiescrava - e até mesmo escrava, com cerca de meio milhão de UIGUIRS em campos de concentração , trabalhando em prol dos interesses de hegemonia de XI - agora, com a PANDEMIA da (discutível) sopa de morcegos, toma PASSOS LARGOS para DOMINAR o mundo.

Click to continue reading

A China, que já tem controle sobre uma gleba de terra da PATAGONIA Argentina, via contrato cujas letrinhas miudinhas não foram lidas pelo Governo Macri, ao assina-lo, impede a entrada dos nativos do país vizinho em tal território, que é usado para uma base de não se sabe o quê, dados os sigilos de tudo o que aquela ditadura faz.

Sendo um parceiro comercial na compra de commodities do Brasil, especialmente de COMIDA para abastecer sua população de 1.4 bilhões de habitantes, somos um espaço que aquele país deseja fazer RESERVA PARA A SEGURANÇA ALIMENTAR de seu povo, de forma que sua busca de expansão sobre nosso território me parece algo bastante óbvio, dada a importância ESTRATEGICA de nossa produção agrícola para manter sua população alimentada.

Se prepara para evitar essa tremenda dependência, fazendo investimentos na AFRICA, para produzir a comida que não tem condições de produzir em seu próprio território, mas tal objetivo não se concretiza no curto prazo, dada as dificuldades de adequação a espaços sem a nossa tradição no agrobusiness.

Isso posto, precisamos EVITAR que as armadilhas do IMPERIO DE XI se concretizem via políticos corruptos e sem qualquer sentimento de patriotismo, que se entreguem a negociatas e atos de subserviência ao embaixador foooofíssimo da CHINA. Olhos bem abertos e contra-danças são um MUST para a preservação de nossa independência e evitar conchavos com estrangeiros para a derrubada de nosso Presidente.