BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

NO NATAL NOSOTROS OS QUE BUSCAMOS SOBREVIVER AO GLOBALISMO

Hoje dia de Natal, quando nasceu JESUS, o filho de Maria e José, tem inicio uma fase nova para a humanidade, pela RUPTURA de tradições greco-romanas, de um imperio que se estendia por quase todo o mundo conhecido da época.

Se impõem, a partir da sedimentação de suas ideias, quanto a pratica do acolhimento aos demais seres e da não violencia, alem do monoteísmo, pelo mundo romano, especialmente a partir do imperador Constantino, nos seculos 3o e 4o da nova era, que se tornou cristão.

E o que seria o cristianismo da nova Igreja que então se implantava? A aceitação de que Jesus de Nazaré seria o MESSIAS preconizado pela tradição judaica. E este ramo do judaismo incorporou tradições pagãs antigas, dos povos daquele imperio, como a escolha da data de nascimento de Cristo no auge do solsticio do inverno ( do hemisferio norte) e a introdução de uma multitude de "santos" da igreja, incorporando de forma indireta o politeismo dos povos não-judeus.

Click to continue reading

Enfim, com a contestação de muitas de suas práticas em uma Igreja Católica em decadencia etica e moral, surge o Protestantismo, variante desta, que traz novas atitudes e renovação ao cristianisalhando por diversos países da Europa - e, depois das Conquistas do Novo Mundo, pela America do Norte - onde viabiliza o surgimento de um país prospero e democratico, tendo como base a ética e moral desta seita.

Por outro lado, diante do desafio da disseminação de ideias protestantes, a Igreja Catolica busca renovação. E assim temos, no mundo ocidental, o dominio de duas variantes da base cristã, sedimentadas sobre a rmo, se espaiz judaica.

As perseguições aos judeus e protestantes pelos componentes da Igreja Catolica, me parecem mais uma competição pelo espaço religioso, durante o periodo de consolidação e de busca de hegemonia, no mundo ocidental. Não podemos esquecer aqui, o surgimento do islamismo no seculo 7o, outra vertente religiosa inspirada no monoteísmo judaico, pelos povos do oriente médio, e que inspirou muitas lutas intestinas entre a Igreja Catolica entao estabelecida no ocidente, e essa nova eita vinda desta região, em busca de conquista do mundo ocidental.

Temos então aqui as principais vertentes religiosas - cristãos e islamicos - que ora se tornam foco de disputa por espaço em nosso mundo, considerando aqui que tanto hinduismo como confusionismo e outras praticas religiosas do oriente não constumam buscar hegemonia fora de suas areas de origem.

Mas o problema não se limita a essa disputa de seitas, incorporando ainda a vertente não explicitamente religiosa mas de fundamentos dogmaticos do materialismo, o dito Socialismo, que apos parecer derrubado e morto apos a queda do Muro de Berlim, em 1989, ressurge nas entranhas do mundo ocidental, a partir de um trabalho cuidadoso de penetração em todas as instituições democraticas deste - e por todos os principais países desta sociedade.

Isto posto, temos nesse momento da historia humana, o interesse dos grandes capitais internacionais de implantar uma sociedade global apascentada e pausterizada, para a expansao de seus mercados de uma forma mais ubiqua e ampliação dos seus controles sobre os estados-nações. Surge então exatamente AGORA, diante da pandemia do #VirusChines, um momento especialmente propício para a expansão desses controles no mundo ocidental, dada a fragilidade do rebanho humano diante das provaveis ou mesmo imaginarias ameaças do bicho às suas existencias.

Um bicho que mata até agora muito seletivamente, mas cuja disseminação de panico via manipulação da grande midia, gerou total descontrole racional no trato da doença por lideres de países tidos como bem civilizados e organizados. Seja porque são cumplices desse modelo de dominação Globalista ( a nova seita do stablishment), seja porque intimidados e/ou confusos diante de sua impotencia face a grande mass midia cumplice dessa virada: a implantação do THE GREAT RESET.

E aqui nos, pequeninos e batalhadores, buscamos, como os judeus que enfrentaram as hordas do cristianismo, a manutenção de nossos valores e praticas de vida. Já somos hoje e seremos crescentemente os novos perseguidos pelo novo stablisment que busca consolidação global.