BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Política

RESISTENCIA CONTRA A NOVA ORDEM...OU SUCUMBIMOS.

Caio o alemão, que fala um ótimo português e produz clips para o nosso publico (1), com cerca de 196 mil inscritos, até a data de ontem (20.01.21) naquela conhecida plataforma de vídeos, fez ontem um comentário entusiasmado sobre a RESISTENCIA de donos de restaurantes da ITALIA, que se rebelaram contra os ditames de quarentena: deixaram suas portas abertos, com apoio da freguesia, num pacifico mas veemente enfrentamento da policia que foi fechar os estabelecimentos.

E já decidiram abrir 50 mil restaurantes, por cima das regras de lockdown do governo daquele país, cujos dirigentes que se cuidem, pois a população não vai mais votar em políticos submissos a ditames externos, contra os interesses de sobrevivência do povo italiano.

Seguindo a mesma postura, Caio noticiou que os poloneses e os egípcios também se rebelam contra as decisões absurdas da Nova Ordem Mundial, proclamadas em DAVOS 2020.

Click to continue reading

Tais decisões, ao que tudo indica, se aproveitaram da pandemia do vírus chinês (2), após décadas de mastigação e maturação, para promover em 2021-2030 “ THE GREAT RESET”, decidido por elites Globalistas e Autoritárias - que visam empurrar de goela abaixo seus ditames de cerceamento de liberdades, por conta de um vírus perigoso mas que não é uma peste negra e para o qual já existem tratamentos simples e baratos (3).

O objeto destes, ao que parece, é o empobrecimento e fragilização dos quase 8 bilhões de habitantes desse nosso planeta - para, possivelmente, via milhões e mortes e fome, submeter a todos a um governo central do mundo. Pessoalmente não consigo entender COMO se pode ter um pensamento tão mirabolante e desumano, em prol de preservação de nosso planeta pelos fanáticos greens e grupos similares.

Aqui no Brasil varias cidades - e alguns prefeitos inclusive- já se rebelaram contra decisões de quarentenas absurdas, quando se sabe que sua função básica é destruir o tecido econômico e social de cidades – e, por consequência, do país. Ainda bem que a nossa agricultura, como atividade essencial, foi poupada, e manteve o povo abastecido.

No entanto, STF aparelhado pelas esquerdas, quer por ativismo de alguns de seus membros, quer por ações que partem de partidos nanicos (Rede e Psol ou outros sem representação no Congresso), ou por governadores da oposição canhota (que buscam destruir a economia e prejudicar o Governo Federal, na busca do retorno ao Ancien Regime, de usufruto dos bens da nação para seus interesses de poder) geralmente dão ganho de causa aos que se contrapõem à manutenção das atividades econômicas e buscam, assim, desgastar a imagem do poder executivo.

Para piorar, estes tem ajuda e propaganda contra, via versões fakes de news, divulgadas pela mídia associada ao conluio de busca de derrubada do governo conservador.

A estratégia dos cumpaneros é clara: sensibilizar a população contra o governo federal, que já gastou quase um trilhão para reduzir os danos econômicos das quarentenas decretadas por governadores que receberam aval do STF. Este, toda vez que acusado de sua decisão absurda, busca retoricamente se inocentar, divulgando uma versão que não se coaduna com sua decisão original contra a coordenação de politicas de saúde publica para o Covid19, pelo Ministério da Saúde.

Isso diante do fato documental de que delegou aos governadores (e prefeitos, submissos aos governos estaduais, em decisões posteriores do órgão máximo do judiciário) a administração da pandemia - omitindo o papel de coordenação suprema do executivo federal sobre decisões fundamentais - como estratégias nacionais de compra de materiais e de medidas de lockdowns parciais ou totais, nos vários estados e cidades do BRASIL.

O objetivo: esfacelar o controle do governo federal sobre os recursos transferidos aos estados, viabilizando os diversos covidões, já em processo de investigação, mas cujos recursos desviados dificilmente voltarão aos cofres públicos.

FONTES:

(1) https://www.youtube.com/watch?v=eYampF5JfcY clip do CAIO o alemão

(2) https://www.wsj.com/articles/the-world-needs-a-real-investigation-into-the-origins-of-covid-19-11610728316 WSJ demanda investigação sobre a origem do vírus chinês, seria da sopa de morcegos mesmo?

(3) https://c19ivermectin.com/ link onde se tem metaestudo da ivermecitina e também quadro com outras drogas usadas para tratar o vírus chines