BACK
Política

Sobre as ridículas manifestações contra Bolsonaro e as pressões externas para sua derrubada

A canhotagem brasileira não cansa de tentar desestabilizar o presidente Bolsonaro, e mesmo com apoio de grupos que antes tinham peso nas manifestações publicas – MBL e Vem pra Rua, ora vira-casacas acoplados com planos do governador psdbista de SP – as manifestações “Fora Bolsonaro” foram um sucesso de FRACASSO: UNS POUCOS GATOS PINGADOS que gritavam por algumas cidades desse Brasilzão sem fronteiras, todas risíveis diante do vazio de participação pública.

Enquanto isso, no TWITTER, o hit #TodosComBolsonaro atinge, até as 15 horas de ontem, domingo, 24.01.21, mais de 80 mil posts – isso sem qualquer movimento divulgando a proposta de apoio ao presidente, mas via aquela informação tipo formiguinha, que foi fluindo pelas demais mídias, e as tias e tios do zap e a turma mais jovem engajada, partiu para o contra-ataque.

No fim do apanhado, tem-se imagens ridículas dos defensores da desestabilização do presidente conservador e da vitória do povo – uma grande massa de pessoas - que deseja a manutenção de um governo voltado à defesa dos valores básicos da sociedade brasileira: liberdade de expressão, família e defesa da propriedade privada .

Click to continue reading

A busca de desestabilização de Bolsonaro não dará trégua, ao longo de 2021, tendo o mote de Zé Dirceu , “ não podemos esperar até as eleições de 2022”(1), como um símbolo de toda uma movimentação que busca - via medidas do Judiciário Aparelhado e de parte de Congresso aliado ou representante de interesses progressistas, de outros países ou objetivos de poder pessoal – o quanto antes derrubar Bolsonaro.

O apoio de parte da população que atribui bom e ótimo ao Presidente, de cerca de 1/3 da população, mais as variações de numero daqueles que atribuem regular à sua pessoa, que somam um valor flutuante em torno de 50% de apoio, é fundamental para a permanência deste no executivo. Nenhuma manobra de impeachment vai progredir no Congresso, por mais que partidos nanicos façam ações de impeachment ou OAB e outras instituição atreladas aos canhotas busquem derrubar o presidente.

Mas o papel da mídia de massas no puxa-tapete é muito forte, e funcionou contra um galego lá do norte, de forma que devemos sempre desfazer VERSÕES falsas que são divulgadas pelos principais canais da imprensa tradicional, apoiadas por Big Techs de social mídia que ora se engajam ABERTAMENTE na busca de implantar um Globalismo atrelado ao domínio de oligopólios sobre o nosso planeta. Para mim, uma insanidade politica e econômica, que se provará, no longo prazo, para a HISTORIA, como algo totalmente “années folles”. Ou muito pior: décadas de empobrecimento, dor e mortes de milhões (de fome e de diversas doenças da pobreza). Isso, sem contar a forte tendência que se verifica mundo afora, de perda das liberdades democráticas, no oportunismo para o trato do #viruschines. Tudo mais parece uma bruma para o controle das pessoas e impor um novo modelo de governança para o mundo.

O futuro me parece simplesmente amedrontador, especialmente se nos vemos agora sem nenhum aliado de peso, para enfrentar as pressões dos Globalistas, do Imperio do Meio e do colega do norte que bagunçou. Não é apenas o nosso presidente que está só. Somos nós também.

Fonte:

1. https://www.poder360.com.br/opiniao/brasil/nao-podemos-esperar-ate-as-eleicoes-de-2022-diz-jose-dirceu/