BACK
Opinião

‘Todo ditador é covarde, injusto e mau’, diz Malafaia sobre Moraes

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (9), para se posicionar sobre o momento político e jurídico que o Brasil atravessa. O líder religioso publicou um vídeo onde expõe sua opinião sobre “Alexandre de Moraes, militares, STF e inocentes presos”.

Malafaia criticou a omissão “de meia dúzia de generais de quatro estrelas que são covardes e frouxos”, “que podiam botar o pé na porta”.

– Mantêm um coronel, o Cid, preso há cem dias, mais dois militares, o Max e o Cordeiro, por causa de um cartão de vacinação, que não é para ficar preso em dia. Max e Cordeiro nem foram ouvidos ainda. O Max é pai de dois filhos autistas, e agora o Dia dos Pais, esses caras estão presos por pura covardia de perseguição para tentar atingir Bolsonaro – disse o pastor.

Click to continue reading

Apesar deste cenário, na visão de Silas, de intimidação do Judiciário aos militares de alto escalão, “esses generais de quatro estrelas” ficam “calados”.

– E esses generais estão manchando o glorioso Exército Brasileiro porque não se posicionam. E os senadores? Cambada de frouxos e covardes, com algumas exceções, que podiam também botar o pé na porta e mandar chamar esse cara [Alexandre de Moraes] e dizer: “ou acaba com esses processos imorais e ilegais ou vamos pedir o teu impeachment aqui”.

– (…) É coisa de ditador. Protege os amigos e persegue os inimigos. Que covardia nós estamos vendo. Que injustiça, gente! Isso clama os céus. Quem vai parar esse cara? (…) Não podemos ver tanta injustiça e maldade cometida por um homem. Porque todo ditador é covarde, é injusto e é mau. Se esconde atrás do seu poder e da sua caneta – desabafou Silas Malafaia.

Veja aqui:

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1689333297543868416?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1689333297543868416%7Ctwgr%5Ecf14783237cb5896b110792249d4fa21967496ee%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpleno.news%2Fbrasil%2Fpolitica-nacional%2Ftodo-ditador-e-covarde-injusto-e-mau-diz-malafaia-sobre-moraes.html

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/todo-ditador-e-covarde-injusto-e-mau-diz-malafaia-sobre-moraes.html