BACK
Over $1 billion flocks into IOTA as price surges 25% in 24h | Finbold
finbold.com

Over $1 billion flocks into IOTA as price surges 25% in 24h | Finbold

IOTA, a distributed ledger protocol has seen its price soar 25% in the last 24 hours to add over $1 billion to its market cap.

Internacional

Mais de US $ 1 bilhão vai para a IOTA com aumento de 25% nos preços em 24h | Finbold

IOTA (MIOTA), um protocolo de contabilidade distribuído que realiza consenso e confirmação de transações usando uma tecnologia patenteada chamada Tangle, viu seu preço subir 25% nas últimas 24 horas, adicionando mais de US $ 1 bilhão ao seu valor de mercado.

Click to continue reading

Na verdade, IOTA é um livro razão distribuído, mas não é um blockchain. Tangle, a tecnologia exclusiva da empresa, é uma rede de nós que confirma as transações. Os desenvolvedores da plataforma afirmam que ela fornece velocidades muito mais rápidas do que os blockchains convencionais, bem como uma pegada apropriada para o ecossistema da Internet das Coisas em rápido desenvolvimento.

Com mais de US $ 1 bilhão em volume de negociação nas últimas 24 horas, a IOTA está atualmente mudando de mãos a US $ 1,55, um aumento de 25,03% nas últimas 24 horas e 58,14% na última semana, com um valor de mercado total de US $ 4,3 bilhões, de acordo com CoinMarketCap.com.

Gráfico de 1 dia IOTA. Fonte: CoinMarketCap.com

O preço do MIOTA havia inicialmente disparado 55% para uma alta intradiária de US $ 1,50 em 2 de setembro, com seu volume de negociação de 24 horas subindo 234% para US $ 681 milhões, ante uma baixa de US $ 0,96 em 1 de setembro.

Por que o IOTA aumentou

Com várias empresas conhecidas como parceiras, é considerado um altcoin forte por si só. Ele é projetado para microtransações e tem se mostrado ao longo dos anos como uma plataforma confiável.

Recentemente, o projeto teve um aumento repentino no interesse devido à atualização do Hornet, que trouxe de volta o peering automático e fundiu um plugin de torneira com o nó do Hornet, simplificando o procedimento de execução de um Tangle privado.

Além disso, as especulações sobre a atualização do Nectar, que habilitará os contratos inteligentes da IOTA, podem ter contribuído para o recente aumento de preço.

A rede também está desenvolvendo a atualização proposta juntamente com uma nova opção de carteira chamada Firefly; a carteira visa remover as complexidades da criptografia enquanto permanece à prova de futuro devido à sua arquitetura modular, facilitando a incorporação de novos recursos no futuro. Identificadores descentralizados (DID), contratos inteligentes e integrações estarão na base do Firefly, que se tornará uma loja de aplicativos IOTA.

Além disso, em 2 de agosto de 2021, a SUSEE (Secure Sensor Platforms for Smart Energy Networks) adotou o emaranhado IOTA.

O mercado global de criptografia

Nas 24 horas anteriores, a capitalização de mercado global da criptografia subiu 0,42%, atingindo US $ 2,23 trilhões. Durante esse período, o volume geral do mercado de criptografia nas 24 horas anteriores foi de US $ 128,92 bilhões, um aumento de 0,47%. Atualmente, há US $ 15,30 bilhões em DeFi, representando 11,87% do volume do mercado de criptografia de 24 horas.

Gráfico de preços de sete dias do mercado criptográfico global. Fonte: CoinMarketCap.com

Em termos de mercado, o domínio Bitcoin tem 41,6% do mercado, enquanto o Ethereum 20,0%, embora os altcoins continuem tendo um bom desempenho.

O que gostamos:

Corretor de alta credibilidade

Perfeito para iniciantes

Protegido por seguro

Mais de 60 criptomoedas para investir