BACK
Saúde

Bumbum empinado sem academia!

Aquele up no bumbum sem academia e sem cirurgia? Um sonho que já é realidade!

Batizado no Brasil de “Campo Eletromagnético”, o HIFEM ( High Intensify Focused Eletromagnetic) é um aparelho capaz de promover a queima de gordura e ao mesmo tempo esculpir os músculos. Não é à toa que já é o queridinho por aqui.

O Dermatologista Dr. Alexandre Filippo explica: “São cerca de 20 mil contrações musculares em apenas 30 minutos de sessão. Além de causar um fortalecimento e aumento da massa muscular, esse procedimento ajuda na queima da gordura no local. Em média, por sessão, aumenta 16% de massa muscular e diminui 18% da gordura. E o mais importante: não é invasivo, é indolor e seguro”.

Click to continue reading

O estimulador muscular passa por todas as camadas de pele e gordura, e atinge diretamente o tecido do músculo por meio de ondas eletromagnéticas. Pode ser feito nos glúteos, coxas, posterior da coxa, abdômen, ombros, braços e panturrilha.

Este tratamento é muito procurado por quem busca um desgaste físico intenso, sem esforço, mas também pode ser um forte aliado para melhorar a performance de esportistas.

Como foi o meu caso. Jornalista esportiva e amante de corrida, sempre senti que tinha algo para melhorar na minha mecânica. Fui descobrir que o meu glúteo estava fraco quando tive uma lesão séria no quadril. Sendo assim, decidi testar essa novidade tecnológica na Clínica Dr. Alexandre Fillippo, referência em dermatologia no Rio de Janeiro.

Achei fascinante a possibilidade de hipertrofia muscular sem suar. O tratamento é bem simples, você deita e eles colocam os aplicadores no local escolhido, no meu caso foi no glúteo. Antes de começar é selecionado o programa, que pode ser força, hipertrofia e queima de gordura, ou uma ação combinada entre eles, dependendo da necessidade e indicação de cada um.

A intensidade do aparelho vai de 1 a 10. Comecei devagar no nível 3 e conforme a musculatura do meu bumbum foi ficando mais forte, fui aumentando a intensidade até chegar no nível 9. Não é dolorido! São contrações que podem ser fortes ou não, depende da percepção de cada um.

Logo após algumas sessões você já começa a ver a diferença na textura da pele, que vai ficando mais lisinha, melhora a celulite e o bumbum vai ficando mais empinado, como um efeito lifting. Adorei!

E na corrida, o resultado foi incrível, me senti mais forte e com mais propulsão. Vou voar e ninguém me segura”.

Segundo o Dr. Alexandre Filippo, esse aparelho é indicado para pessoas que já malham e querem definir melhor o corpo, sedentárias e que não tem hábito de se exercitar, que ficaram acamadas durante muito tempo e que perderam a força e a massa muscular, da terceira idade que precisam fazer fortalecimento de determinados grupos musculares e atletas que estão se recuperando de contusão.

Não é indicado para pessoas com implantes metálicos na região a ser tratada, grávidas e lactantes, com doenças cardíacas crônicas, insuficiência pulmonar e em tratamento de câncer. E é sempre recomendável conversar com o seu médico antes.

Um empurrãozinho é sempre bem vindo, mas a manutenção, como tudo na vida, é necessária né? Continue se cuidando que o resultado será ainda melhor e vai durar muito mais tempo!

Fica a dica!

Mais informações:

https://clinicaalexandrefilippo.com.br/

https://www.instagram.com/clinicaalexandrefilippo/

Por: Daniela Christoffer

https://www.danichristoffer.com/

https://www.instagram.com/danichristoffer/

Foto: Luiz Amâncio

Tags: bumbum na nuca, hifem, campo eletromagnético, dermatologia, Tecnologia, Dr. Alexandre Filippo, autocuidado, dani christoffer, Fleekus, Esporte, saúde