BACK
Saúde

Corro, logo existo!

Corro, logo existo!

Está saindo do forno a terceira edição da Revista Runners, a revista do corredor!

Com entrevistas exclusivas, conteúdos inéditos e muita informação, a RUNNERS BRASIL é um verdadeiro deleite para os amantes da corrida.

Click to continue reading

Uma revista 100% digital, com acesso gratuito, e que a cada mês traz assuntos ligados ao universo da corrida , com objetivo de tirar dúvidas dos leitores, motivar aqueles que precisam de um empurrãozinho para sair da zona de conforto e também incentivar novos adeptos ao esporte.

“A Runners Brasil tem uma grande equipe envolvida, desde especialistas da área a atletas amadores, jornalistas e colaboradores que contam suas histórias reais, sejam vividas nas pistas, nas trilhas, montanhas ou esteiras. Mais que uma revista, uma experiência.” Explica Pablo Mateus, CEO da Revista Runners Brasil.

TERCEIRA EDIÇÃO!

Olha o que te espera!

Na edição deste mês terá uma “Entrevista Exclusiva” com Vanderlei Cordeiro de Lima, um verdadeiro ícone do esporte brasileiro, o “Q&A” - um bate-papo com Kenzo Machida, corredor e âncora da CNN Brasília.

E mais, “Dicas para correr no Frio”, "Nutrição do corredor de alta performance”, “5 Dicas para correr sem se lesionar”, "Lesões nos Jogos Olímpicos”, “Segundo semestre de 2021 será o retorno as competições de trail?”, “10 curiosidades sobre as Olimpíadas e Paralimpíadas”, “A técnica do campeão olímpico da maratona – Eliud Kipchoge – “Biomecânica da corrida”, “Neurociência e a corrida – O ensaio mental que te levará ao pódio”, e muito mais!!!!

Aguardem!

Lançamento dia 10 de julho de 2021!!!

Boa corrida!!!

https://www.revistarunnersbrasil.com.br/

https://www.instagram.com/runnersbrasiloficial/?hl=pt-br

Por: Daniela Christoffer

https://www.instagram.com/danichristoffer/?hl=pt-br

Tags: corredor, revistarunners, runnersbrasil, corridaderua, Fleekus, danichristoffer, runners, corrocomelas