BACK
Saúde

Rejuvenescimento Quântico!

Você já ouviu falar em Rejuvenescimento Quântico? É um tratamento nada invasivo baseado na física quântica. E para quem é adepto do botox, saiba que o Rejuvenescimento Quântico, dependendo do grau da ruga e do comprometimento do paciente, pode substituir as famosas agulhadas rejuvenescedoras.

Após quinze anos atendendo como Fonoaudióloga Estética Especialista em Motricidade Orofacial a Dra. Caroline Saman, da A Vida Quântica, desenvolveu o método de Rejuvenescimento Quântico.

“Percebi que não bastava só exercitar os músculos faciais sem considerar a parte emocional, a alimentação, o sono e a atividade física para se obter resultados positivos na estética facial”, diz a Dra.

Click to continue reading

Considerar os aspectos físico, emocional, mental e espiritual para lidar com o envelhecimento é o grande diferencial deste método.

O tratamento, portanto, vai procurar equilibrar não só a musculatura da face, mas também os órgãos relacionados a cada região correspondente, através de florais quânticos e o incentivo de hábitos saudáveis.

Segundo a Dra. Caroline é quântico porque vai na causa, e não somente no sintoma. Tudo é de dentro para fora.

Por ser um tratamento natural, não existe contra indicação, inclusive adolescentes que apresentam algum tipo de flacidez facial, devido à alterações na respiração, podem fazer.

Em se tratando de rugas, marcas de expressão, a prevenção é sempre a melhor opção. Ou seja, quanto mais jovem iniciarmos o tratamento, maiores serão as chances de não precisarmos recorrer a tratamentos mais invasivos.

Vivemos num mundo imediatista, onde queremos tudo rápido e que dure muito, não importando o sacrifício e, às vezes, nem as consequências. No caso do Rejuvenescimento Quântico, se a pessoa adotar os exercícios no dia-a-dia e se dedicar de verdade, os resultados podem ser vistos no primeiro mês.

Então, pensem bem antes de se submeterem a tratamentos invasivos, doloridos e perigosos (não que todos sejam, é claro), mas acredite que com exercícios, florais, massagens e energia positiva podemos eliminar as marcas de expressão, ou como a Dra. Caroline Saman gosta de dizer, ficar com a bochecha na lua!

Viva o Rejuvenescimento Quântico!

Saiba mais em https://www.instagram.com/avidaquantica/

Conheça os Cursos NATURAL FACE E 21 DIAS PARA O REJUVENESCIMENTO NO SITE:

https://www.homestorehome.com/marcas/a-vida-quantica

Por: Daniela Christoffer

https://www.instagram.com/danichristoffer/

https://www.danichristoffer.com/

Tags: rejuvenescimento quantico, rejuvenescimento, carol saman, a vida quantica, autocuidado