BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Saúde

Treinos em casa: chega de desculpas!

Os treinos em casa ganharam força na pandemia e muitas pessoas se tornaram adeptas a essa nova forma de se movimentar. Praticar atividade física, cuidar do corpo e da mente são fundamentais para superamos esse momento e podemos fazer isso sem sair de casa!

O segmento Fitness tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Atualmente, o Brasil é um dos países com maior participação no ranking global desse mercado.

Pioneira na comercialização de produtos fitness, a Kikos inicia o ano de 2021 com uma proposta de modernização dos seus canais, cujo objetivo é cuidar com excelência daquele que é seu principal ativo: você!

Click to continue reading

Desde o ano passado, diversas mudanças já ocorreram no backstage. Mais de dez canais de marketplace, como Mercado Livre, B2W, Magalu e Fast Shop foram integrados em sua plataforma, além da criação do aplicativo Kikos Fit, que oferece aulas virtuais de treinos indoor, ministradas por profissionais da área e acessíveis para todos os públicos.

Todas essas iniciativas evidenciam o comprometimento da Kikos Fitness em proporcionar o melhor para o usuário no ambiente digital, que agora terá uma experiência mais completa por meio do site, reformulado com funções intuitivas e design projetado especialmente para atendê-lo.

“Com a pandemia da Covid-19, a conscientização pela saúde ficou ainda maior e, por isso, promovemos uma série de melhorias para aumentar a excelência no atendimento aos nossos clientes. Queremos ser seu principal aliado nesse processo de mudança para uma vida mais saudável”, disse Tarcisio Ferreira, Head de Canais Digitais da Kikos Fitness.

Um estudo recente, publicado no British of Sports Medicina, mostrou que a atividade física regular, ao menos 150 minutos por semana, reduz significativamente o risco de hospitalização, admissão em UTI e morte por covid-19.

A pesquisa foi realizada no Kaiser Permanente Medical Center, na Califórnia e analisou quase 50 mil adultos, diagnosticados com o coronavírus. Os investigadores explicam que a atividade física regular pode amenizar os resultados da Covid- 19, melhorar a função imunológica, reduzir a inflação sistêmica, benefícios para a saúde cardiovascular e mental.

Como forma de incentivar a prática esportiva, ao longo de 2021, muitas novidades serão divulgadas para o público que já pratica ou deseja iniciar. Acompanhe a Kikos Fitness nas redes sociais!

Tá esperando o que para começar? Só depende de você! Bora? Movimente-se!

Saiba mais no link:

https://www.kikos.com.br/?utm_source=instagram&utm_medium=instagram_danichristoffer_stories&utm_campaign=danic_stories

Por: Dani Christoffer

https://www.instagram.com/danichristoffer/

Tags: treinoemcasa, hometeam, kikos, pratica de esporte, Esporte, saúde, #fitness, vocemaissaudavel