BACK
Moda & Beleza

Georgina Rodríguez faz 1ª aparição após nascimento da filha com Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez está retomando sua rotina e compromissos

A mulher de Cristiano Ronaldo fez a primeira aparição em evento após nascimento da filha

Modelo passou pelo tapete vermelho da pré-estreia de 'Elvis' no Festival de Cannes

Click to continue reading

Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez passou pelo tapete vermelho da pré-estreia de "Elvis" no Festival de Cannes. A modelo, que está retomando os compromissos, foi uma das famosas que integrou a lista de convidados para a pré-estreia do filme "Elvis".

O evento foi a primeira aparição pública de Georgina Rodríguez após o nascimento da filha, Bela Esmeralda, no dia 18 de abril, e a morte do irmão gêmeo da menina, que não resistiu ao parto.

Georgina usou um vestido prateado de lantejoulas, com gola alta e fenda na altura da coxa, e brincos verde-esmeralda. A influenciadora digital aumentou sua altura com um par de saltos prateados.

Seus longos cachos morenos estavam penteados para trás em um coque chique, emoldurando o rosto ao redor da frente. Para completar o look sofisticado, Georgina optou por uma sombra bronze suave e um batom rosa brilhante.

Cristiano Ronaldo lamenta morte do filho

Em abril, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para comunicar que um dos gêmeos que estava esperando com Georgina Rodríguez faleceu durante o parto. Ele já é pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr., os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina, que também é filha de Georgina.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu o jogador do Manchester United.

"Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", completou.

Veja mais aqui:

https://br.yahoo.com/style/veja-primeira-aparicao-da-mulher-de-cristiano-ronaldo-apos-morte-do-filho-020847527.html