BACK
Opinião

Aos que pulverizaram as redes com “ódio do bem”, desejando a morte de Bolsonaro, não vou desejar o mal, só desejo tudo em dobro pra vocês

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a ser internado na madrugada desta segunda-feira (3), em São Paulo. Esta é mais uma consequência da tentativa de assassinato cometida pelo ex-militante do PSOL contra Bolsonaro em 2018.

Segundo o último boletim médico, o presidente apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. Ele também fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico.

Mais cedo, durante entrevista ao programa Os Pingos nos Is, falei sobre o chamado "ódio do bem", pulverizado nas redes por pessoas que desejam o pior para o presidente. Reforço que desejo a essas pessoas tudo em dobro que desejam ao meu pai. A grande maioria não sabe o que é ter um pai entre a vida e a morte vítima de um atentado por questões políticas eleitorais. A certeza que Bolsonaro ia ser eleito era tão grande que ele tomou uma facada, que foi o meio que tentaram para tirá-lo da disputa. Graças a Deus o TRF 1 autorizou a quebra de sigilo dos supostos advogados do Adélio e confio que a Polícia Federal vai fazer uma investigação séria para que finalmente possamos saber "QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?"

Tags: Bolsonaro, saúde, boletim médico, São Paulo, Jair Bolsonaro