BACK
Política

O CARA ERA UM HOMEM E SE SENTIA COMO UMA GAROTINHA ADOLESCENTE

Homem que se “sentia” menina adolescente se diz culpado de aliciamento de menores

Predador “transgênero” que se identifica como adolescente se declara culpado de aliciamento de menor nos EUA

Um homem adulto que se identifica como adolescente lésbico se declarou culpado das acusações de tentativa de induzir uma menor à atividade sexual depois de ser pego em uma operação policial contra predadores infantis. Scarlet Moon Shadows, também conhecido pelo nome de tela “Dragongurl69”, de West Rutland, Vermont, apresentou seu apelo no mês passado.

Click to continue reading

Shadows, nascido Randy Emillion Goodreau, admitiu no tribunal que tentou atrair e coagir um indivíduo, que Shadows acreditava ser uma menina de 11 anos, com o objetivo de abusar sexualmente dela. A acusação feita contra Shadows foi baseada em uma declaração escrita pela agente especial do FBI Jenelle Bringuel, especializada em investigar o tráfico sexual de menores.

No depoimento, Bringuel descreveu como Shadows começou a trocar mensagens com um agente disfarçado se passando por criança em dezembro de 2021, e outro agente que Shadows acreditava ser a mãe da menina, enquanto usava o nome de tela “Dragongurl69”.

De acordo com documentos judiciais analisados ​​pelo site Reduxx, Shadows discutiu “ensinar” a criança sobre atividade sexual com o agente secreto que ele acreditava ser a mãe adotiva.

Shadows disse ao agente secreto que ele tinha 31 anos, mas era um “meio”, o que Shadows descreveu como significando que ele identificava-se como uma garota de 12 anos.

De acordo com o depoimento, em 15 de janeiro, Bringuel enviou a Shadows várias fotos de uma agente secreta que havia sido manipulada digitalmente para fazê-la parecer uma menina de 11 anos.

Mais tarde naquele mesmo dia, Shadows sugeriu ter contato sexual com a criança e “fazê-la namorar comigo” e pediu para falar com a criança.

Shadows mandou uma mensagem para a garota dizendo que sua mãe “quer que eu te ensine coisas sobre sexo” e acrescentou: “Mas depende de você lol”. No dia seguinte, Shadows enviou mensagens estabelecendo sua idade como 31 e instando a “garota” a manter suas comunicações e o relacionamento confidenciais.

“Temos que manter o relacionamento em segredo. Então, para o público, vou ser sua babá, mas quando estamos em casa, somos namoradas. É só para não termos problemas, então quando você não for menor de idade, podemos expressar nosso amor em público, ok? (sic)”, escreveu Shadows de acordo com o depoimento.

Durante as conversas iniciais, Shadows enviou ao menino de 11 anos várias fotos sexualizadas de seu peito.

Enquanto algumas das mensagens começaram inocentemente, Shadows rapidamente começou a fantasiar mensagens descrevendo o abuso sexual imaginado da garota, que ele disse que seria “mais do que beijar”.

Em uma conversa com o agente disfarçado se passando por criança, Shadows detalha explicitamente o que a atividade sexual proposta pode incluir sexo oral e penetração e avisando a garota que ele ainda tem um pênis.

Em 26 de janeiro, Shadows viajou de Vermont para Warren County, Nova York, com a intenção de fazer sexo com a criança. Quando preso, Shadows tinha consigo um anel de noivado, preservativos e presentes para a criança. Durante o interrogatório, ele afirmou que os textos sexuais nada mais eram do que “interpretação”.

Um comunicado à imprensa divulgado pelo Departamento de Justiça detalhando o caso referiu-se a Shadows usando os pronomes ela / dela e não deu nenhuma indicação de que ele é homem ou que se identifica como transgênero. De acordo com o DOJ, a investigação foi conduzida pelo FBI e sua Força-Tarefa de Exploração Infantil, que inclui membros de agências federais, estaduais e locais de aplicação da lei, incluindo o Departamento de Polícia de Colonie e a Polícia do Estado de Nova York.

Shadows era ativo no Facebook antes de sua prisão e fez várias postagens utilizando a bandeira do orgulho trans e apelos para “apreciar as mulheres trans”. Ele também levou sua própria arte mal desenhada em sua conta, algumas das quais apresentavam temas perturbadores.

Em uma foto, Shadows mostra o que parece ser um homem mais velho com uma garota muito menor.

“Nunca vamos frear, nem mesmo do nosso pecado mais sombrio. O diabo não está mais no comando. Nós somos os novos governantes do inferno”, diz a imagem.

Entre suas outras “obras de arte” perturbadoras, Shadows desenhou várias ilustrações que parecem retratar a violência contra uma mulher, cuja semelhança é consistente em várias imagens. Alguns a retratam decapitada, e outros a mostram pendurada no teto e sendo espancada.

A sentença de Shadows está marcada para 25 de agosto de 2023. Ele enfrenta um mínimo de 10 anos e até prisão perpétua, bem como um mandato de supervisão pós-libertação de pelo menos 5 anos e até perpétua e multa de até $ 250.000. Shadows também será obrigado a se registrar como criminoso sexual por toda a vida se for libertado da prisão. Esse tipo de registro fica público e todos os moradores saberão quem ele é.

Uma vez preso, Shadows está sob a jurisdição do Bureau of Prisons federal, que atualmente possui uma política de autoidentificação de gênero para abrigar presidiários transgêneros.

Em 13 de janeiro de 2022, o Bureau of Prisons revisou seu Transgender Offender Manual, que incluía diretrizes anteriormente eliminadas pelo governo Trump com relação à autoidentificação de gênero para presidiários federais. Sob o governo Trump, os presos foram alojados com base no sexo biológico como uma consideração exclusiva, mas o governo Biden renovou as diretrizes da era Obama que exigiam que a “identidade de gênero” fosse considerada ao fazer as designações de moradia.

Atualmente, existem 1.500 presidiários federais que se identificam como “transgêneros”. De acordo com o Keep Prisons Single Sex USA, quase 50% dos presos federais do sexo masculino identificados como trans estão sob custódia por crimes sexuais. Isso é comparado a apenas 11% da população de presos federais masculinos “não trans”.

Matéria do site Reduxx com tradução da equipe voluntária do site Notícia Sem Máscara.