BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Internacional

Trump lança seu novo site "45office.com"

Ele e sua esposa, a ex-primeira-dama Melania Trump, anunciaram na segunda-feira a criação do site www.45office.com, uma referência a Trump como o 45º presidente.

Ainda não há muito conteúdo no site, mas existem páginas para o público e a imprensa enviarem mensagens e solicitarem consultas.

"O escritório de Donald J. Trump está comprometido em preservar o magnífico legado da administração Trump, ao mesmo tempo em que promove a agenda do America First", diz a página inicial. "Por meio do engajamento cívico e do ativismo público, o Gabinete de Donald J. Trump se empenhará em informar, educar e inspirar os americanos de todas as esferas da vida à medida que buscamos construir um verdadeiro grande futuro americano. Através deste cargo, o presidente Trump continuará sua luta incansável pelos homens e mulheres trabalhadores de nosso grande país - e por seu direito de viver em segurança, dignidade, prosperidade e paz. "

Click to continue reading

A página “About” é a parte mais completa do site, apresentando avaliações otimistas das realizações do casal.

Não há menção de outra corrida para a Casa Branca. Trump disse este mês na Fox News que tomará uma decisão sobre isso após as eleições de meio de mandato de 2022.

"O presidente Trump sabe que, enquanto permanecermos fiéis aos nossos cidadãos, nosso país e nosso Deus, os melhores dias da América ainda estão por vir", diz a página.

Trump, que agora mora em seu resort em Mar-a-Lago em Palm Beach, Flórida, foi removido de uma série de mídias sociais em janeiro, após o motim no Capitólio dos EUA. Mas espera-se que ele retorne às mídias sociais nos próximos meses com "sua própria plataforma", disse Jason Miller, conselheiro do ex-presidente, recentemente à Fox News.

No início da noite de segunda-feira, Trump divulgou um comunicado no qual ele atacou Anthony Fauci e Deborah Birx, descrevendo os ex-membros de sua força-tarefa COVID-19 como "auto-promotores" com "maus instintos" depois de criticarem sua manipulação do coronavírus pandemia em um documentário de TV.

Tags: Trump, Presidente, USA, 45Office