BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Atos contra Bolsonaro levam 750 mil brasileiros às ruas em 427 cidades | Revista Fórum
revistaforum.com.br

Atos contra Bolsonaro levam 750 mil brasileiros às ruas em 427 cidades | Revista Fórum

Maior ato, em São Paulo, ocupou ao menos nove quarteirões da Avenida Paulista. Pelo Twitter, Bolsonaro debochou dos protestos com vídeo que mostra pequeno número de manifestantes sob a chuva supostamente em Paranaguá, litoral paranaense

Política

A Frente Brasil Popular e a Central de Movimentos Populares (CMP) afirmaram que mais de 750 mil brasileiros foram às ruas neste sábado (19) em 427 atos em defesa da vida, da vacina, do auxílio emergencial de R$ 600 e para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro (Sem partido).

“Mais de 500 mil vidas que perdemos para a pandemia e para esse governo genocida, quantas mais perderemos até tirar Jair Bolsonaro do governo? Hoje ocupamos novamente as ruas de todo o país, os atos do #19JForaBolsonaro reuniram mais de 750 mil pessoas em 427 atos realizados no Brasil e em 17 países no exterior”, divulgou a Frente Brasil Popular pelo seu perfil no Instagram.

“O povo brasileiro não deve ter apenas uma opção de morrer: de Covid-19, de fome e do desemprego. E, por isso, nós estamos na Paulista […] Nós estamos nas ruas, para oferecer sonhos, para pedir melhores condições de vida para as pessoas”, afirmou Raimundo Bonfim, coordenador da CMP no ato.