BACK
Política

Ex-diretor da PRF pede R$ 312 mil de danos morais a Janones

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, está processando o deputado federal André Janones (Avante-MG) cobrando danos morais.

Seis processos foram abertos na Justiça por causa de publicações que o parlamentar fez nas redes sociais acusando Vasques de tentar interferir no segundo turno das eleições ao autorizar operações da PRF, no Nordeste, no dia de votação.

No total, o ex-diretor da PRF pede R$ 312 mil em indenizações, após ser chamado de “bandido” e “miliciano” por Janones.

Click to continue reading

– PRF acaba de fornecer o número oficial de operações: 154! Cerca de 1 milhão de eleitores teriam sido impedidos de votar! GloboNews neste momento informando que o bandido travestido de diretor da PRF pode ser preso! – escreveu o deputado no dia 30 de setembro.

– Revelação bomba: neste momento Andréia Sadi informando ao vivo que a maior celular bolsonarista hoje está na PRF! O diretor bandido que determinou as blitz hoje foi nomeado por Flávio Bolsonaro! – diz outro tuíte de Janones.

A ação da PRF, no segundo turno das eleições, fez com que Vasques se tornasse alvo de um inquérito que apura suposta desobediência em relação à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibiu a abordagem de veículos de transporte coletivo durante blitz.

Um segundo inquérito que investiga o ex-diretor da PRF se refere aos protestos que resultaram no bloqueio de rodovias após o resultado das eleições de 2022.