BACK
Flávio diz não saber quando Bolsonaro volta: ‘Amanhã, daqui seis meses ou nunca' | O TEMPO
www.otempo.com.br

Flávio diz não saber quando Bolsonaro volta: ‘Amanhã, daqui seis meses ou nunca' | O TEMPO

Filho do ex-presidente negou que a permanência do pai nos EUA tenha relação com a criminalização dos atos do dia 8

Política

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste sábado (28) que não sabe quando o pai vai retornar ao Brasil. O ex-presidente viajou para os Estados Unidos em 30 dezembro do ano passado e, segundo seu filho, ele não tem previsão de volta.

“Não tem previsão. Ele que sabe. Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?, afirmou ele após uma coletiva de imprensa em Brasília.

O senador confirmou que a família do pai – incluindo Michele Bolsonaro e a filha do casal – já retornou ao Brasil e disse que não sabe com quem Jair Bolsonaro está lá.

Click to continue reading

Flávio negou que a permanência de Jair Bolsonaro nos EUA tenha relação com o receio de ele sofrer punições ou ser culpabilizado pelos atos criminosos que ocorreram no dia 8 de janeiro em Brasília.

"Não tem temor nenhum. Ele não tem responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Se ele estivesse sentado na cadeira de presidente poderia falar que ele facilitou alguma coisa, mas o presidente já não era Bolsonaro", concluiu.

A afirmação foi feita em um evento em que PP e Republicanos oficializaram apoio a Rogério Marinho, senador eleito pelo PL, nas eleições para a presidência do Senado. A eleição ocorre na próxima quarta-feira (1º).