BACK
Social & Lifestyle

Influenciadora confirma já ter ficado com Bianca Andrade: 'Que mulher!'

A influenciadora digital Gabriela Versiani, de 23 anos, ex-namorada de MC Kevinho, confirmou que ficou com Bianca Andrade, 27. No podcast "PodDarPrado", da Gabi Prado, a jovem confessou a aproximação e ser uma admiradora da empresária. Ao ser questionada sobre pessoas que ela já tenha ficado, a influenciadora digital contou sobre a relação com Bianca. "Linda. Essa a gente já beijou. Que casalzão! Bianca é demais, não tem condição nenhuma".

Porém, nem tudo eram flores. A influenciadora digital disse que no início sentia ciúmes da empresária com a sua ex-namorada, a DJ Bárbara Labres. "Minha história com Bianca é engraçada porque tudo começou que eu tinha muito ciúme dela por causa da minha ex. Tinha uma época que a gente terminou e acho que elas ficaram, não sei ao certo. Eu tinha ciúme louco porque era nova, estava insegura demais de mim. Estava nessa fase louca de sentimento, muito imatura", disse ela.

Gabriela também se derreteu por Bianca no papo com a apresentadora do "PodDarPrado". "Do nada a gente se aproximou e, hoje em dia, eu tenho uma admiração. Que mulher! Ela é muito guerreira e o que mais admiro é o jeito dela viver a vida, livre e leve. Me vejo muito nela, é uma grande inspiração", afirmou a influencer. O interesse parece ser recíproco. Na semana passada, Bianca não perdeu tempo e falou para Gabriela que a pegaria na Farofa da Gkay. A cantada rolou no Twitter. A anfitriã da famosa festa que reúne famosos, em clima de muita pegação, desafiou Boca Rosa a ser a recordista de beijos na edição de 2022. "Viih Tube, Álvaro, Rangel tudo namorando, Mazzafera em LA. Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos!", avisou Gkay no Twitter. "Amiga, pelas minhas contas, eu só pegaria uma pessoa da Farofa e mesmo assim, eu gosto no sigilinho, sem câmera", respondeu Bianca. Mas a modelo Gabriela Versiani não quis saber de segredo e disse estar curiosa com a informação. "Fiquei curiosa, tá, Bianca?", questionou Gabriela. "Se você for, aí com certeza serão duas", garantiu Boca Rosa", em resposta surpreendente. Rapidamente, a cantada repercutiu nas redes sociais e os fãs criam expectativas se esse encontro vai mesmo rolar. Será?

Click to continue reading

Outros casos Durante o podcast, Gabriela também confessou ter ficado com João Guilherme durante o evento da cantora Ludmilla, "Numanice". "Umas bitoquinhas não faz mal. Eu e João Guilherme a gente bagunça", disse. Ela também lembrou quando começou a se relacionar com Bárbara. As duas se conheceram em uma festa do Neymar. "Eu a vi e falei para ela que era muito bonita. Não lembro se falei isso antes ou depois do Neymar ter me contado que ela ficava com meninas", disse a influencer, que não deu papo para a DJ na festa.

Tempos depois, Gabriela disse que passou a seguir Bárbara no Instagram, mas o encontro veio somente quando a DJ foi fazer uma festa na cidade da influencer, em Pato de Minas, em MG. "Fui no show dela, ela deu muita trela, mas só fomos ficar no dia seguinte, em outra apresentação. Ficamos, grudamos e nem sei nem o que aconteceu ali", brincou ela. As duas namoraram por dois anos por ciúmes e pela confusão na vida de Gabriela, mas logo depois a influenciadora engatou o namoro com MC Kevinho. "Sempre fui namoradeira. O maior tempo que estou sozinha é agora, nesses cinco meses", disse.