BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Internacional

Cingapura lança primeiro "cruzeiro para nenhum lugar"

Depois dos voos para lugar nenhum, agora é a vez dos cruzeiros. Ansiosos para sair de Cingapura, centenas de moradores do país embarcaram em um “cruzeiro para lugar nenhum” nesta sexta-feira, 6, uma rara chance de navegar pelos mares depois que a pandemia de coronavírus suspendeu grande parte da indústria de cruzeiros.

Antes de iniciar sua curta “navegação” no World Dream, de 335 metros, os passageiros foram submetidos a testes de coronavírus para embarcar no navio, que estava operando com metade da capacidade para evitar aglomeração. Os cruzeiros especiais de Cingapura, classificados como “viagens de ida e volta”, são abertos apenas aos residentes e navegam por alguns dias em águas próximas à cidade-Estado. Os 1.400 passageiros são obrigados a carregar um dispositivo eletrônico de rastreamento de contatos e se manter socialmente distantes em todos os momentos.

O presidente da Dream Cruises, Michael Goh, disse que a tripulação responderia de forma decisiva a qualquer sinal de infecção.

Click to continue reading

“Os passageiros estarão de volta à cabine, e o navio fará limpeza e higienização profundas. Em menos de seis horas, podemos estar de volta a Cingapura”, finalizou.