BACK
Política

Ciro e Lupi, em Cabo Frio

Em visita ao Rio de Janeiro, desde quinta à noite, o presidenciável Ciro Gomes, participou, junto com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de visita a Japeri ( o município tem como prefeita a pedetista Fernanda Ontiveros, eleita recentemente), de encontro com cristãos trabalhistas, na sede regional do partido, da filiação do delegado Orlando Zaccone (criador do movimento Policiais Antifascismo), e de encontro com lideranças, em Cabo Frio .

Do evento de filiação de Orlando Zaccone (o delegado que participou do caso Amarildo e apurou o envolvimento dos policiais condenados, em 2016), também participaram artistas, como Tico Santa Cruz, o secretário nacional de criatividade e inovação da Fundação Leonel Brizola, Léo Lupi, e os deputados federais Chico D'Angelo (PDT-RJ) e Mario Heringer (PDT-RJ).

Em Cabo Frio, além de Ciro, Lupi e do prefeito José Bonifácio, estavam lá, também, Miro Teixeira e a deputada estadual Martha Rocha.

Click to continue reading

Na ocasião, Ciro Gomes plantou uma árvore na Praça Porto Rocha, visitou a igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e deu palestra na Associação Atlética . Na foto, Ciro Gomes, com Carlos Lupi, Martha Rocha, José Bonifácio e Leo Lupi. Em visita ao Rio de Janeiro, desde quinta à noite, o presidenciável Ciro Gomes, participou, junto com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de visita a Japeri ( o município tem como prefeita a pedetista Fernanda Ontiveros, eleita recentemente), de encontro com cristãos trabalhistas, na sede regional do partido, da filiação do delegado Orlando Zaccone criador do movimento Policiais Antifascismo), e de encontro com lideranças , em Cabo Frio .

Do evento de filiação de Orlando Zaccone (o delegado que participou do caso Amarildo e apurou o envolvimento dos policiais condenados, em 2016), também participaram artistas, como Tico Santa Cruz, o secretário nacional de criatividade e inovação da Fundação Leonel Brizola, Léo Lupi, e os deputados federais Chico D'Angelo ( PDT-RJ) e Mario Heringer (PDT-RJ).

Em Cabo Frio, além de Ciro, Lupi e do prefeito José Bonifácio, estavam lá, também, Miro Teixeira e a deputada estadual Martha Rocha.

Na ocasião, Ciro Gomes plantou uma árvore na Praça Porto Rocha, visitou a igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e deu palestra na Associação Atlética . Na foto, Ciro Gomes, com Carlos Lupi, Martha Rocha, José Bonifácio e Leo Lupi.

Tags: #PDT