Internacional
OVNI filmado em vulcão no México
O Popocatepetl é um lugar que não é estranho ao fenômeno OVNI, pois diferentes avistamentos de objetos voadores não identificados são constantemente relatados nas proximidades deste vulcão mexicano. O vídeo acima mostra a gravação de um OVNI passando pelo vulcão após uma erupção recente.
Pode parecer curioso que tantos objetos voadores não identificados sejam avistados no Popocatepetl, mas há uma explicação, e é que esse local está sendo gravado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Então, em algum momento algo estranho será gravado e ficará visível para todos.
Como podemos ver, ocorreu uma explosão no vulcão, que por si só já é algo que vale a pena ver, mas pouco tempo depois, um objeto voador passa muito perto do vulcão e desaparece no lado direito da gravação.
A velocidade com que esse objeto se move é algo que deixa mais dúvidas do que respostas: é realmente um objeto que vem do espaço? Poderia ser um drone militar que coleta informações sobre as explosões do vulcão? Talvez nunca saibamos disso, mas seja o que for, temos um vídeo impressionante que mostra duas coisas incríveis acontecendo uma após a outra.
Tags: Popocatepetl, OVNI, Vulcão