BACK
Social & Lifestyle

Conheça Letícia Firmino, filha de Michelle Bolsonaro antes do casamento com o presidente

A filha mais nova do presidente Jair Bolsonaro, Laurinha, não é a única herdeira da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Pouco abordada pela mídia, Letícia Firmino é uma típica adolescente de 19 anos. Recentemente, Letícia, que é fruto do relacionamento de Michelle Bolsonaro e o engenheiro Marcos Santos da Silva, bloqueou suas redes sociais, as tornando totalmente privadas.

Contudo, desde 2021, suas redes eram abertas ao público e nelas Letícia compartilhava sua rotina. Recentemente, ela abriu uma caixa de perguntas e respostas no Instagram e respondeu detalhes de sua vida pessoal. Em uma das perguntas, disse que adora viver no Palácio da Alvorada porque lá não precisa lava a louça.

Ela também usou o espaço para explicar o porquê preferia continuar morando com seu pai biológico e não com o “papi 2”, como costuma chamar Jair Bolsonaro. “Porque ele (o pai biológico) é praticamente um irmão, temos a mesma mente (risos). Porque gosto de ter uma referência feminina em casa… e lá eu não teria”, contou.

Click to continue reading

De acordo com informações do site Extra, Letícia se identifica mais com Carlos Bolsonaro e revelou que briga constantemente com a irmã mais nova, Laura, de 11 anos: “Ela me irrita”. Letícia também contou que sonha ser neurologista e fazer faculdade fora do país, no entanto, não gosta de ler.

Em 2021, Letícia se tornou revendedora dos produtos do maquiador Agustin Fernandez. Segundo a publicação, a amizade de Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez começou antes mesmo da eleição que tornou Bolsonaro presidente. Agustin Fernandez é dono da marca que vende semijoias e perfumes, e também produz aulas de maquiagem no YouTube. Na época, Letícia se associou a uma amiga para comercializar produtos em Brasília de forma exclusiva.