BACK
Nutricionista ensina a preparar shot matinal com própolis, ideal para modulação intestinal
bonsfluidos.com.br

Nutricionista ensina a preparar shot matinal com própolis, ideal para modulação intestinal

A influenciadora Mariani Piaget é uma das famosas que costuma consumir o shot indicado pela nutricionista Renata Ribeiro pelas manhãs

Saúde

Seja no momento delicado em relação à saúde pelo qual estamos passando ou qualquer outro período da sua vida, os shots matinais sempre serão uma boa ideia para você que quer dar aquele 'boom' na imunidade!

A influenciadora Mariani Piaget aprendeu a fazer o shot com sua nutricionista, Renata Ribeiro, e compartilhou a dica com seus seguidores. Abaixo, separamos o que você irá precisar para a receita e o passo a passo. Confira!

Ingredientes:

Click to continue reading

Glutamina - 5g

Extrato Própolis Verde Alcoólico - 20 gotas

Limão - 1 Unidade

Chá-verde - 1 xícara de chá (200ml)

Modo de preparo:

Para preparar o shot não tem segredo. Basta colocar em um copo a glutamina, o extrato de própolis, o limão e o chá-verde. Misture tudo muito bem e beba em jejum pela manhã.

"A principal função do shot é para modulação intestinal e melhorar a absorção dos nutrientes das refeições ao longo do dia. O shot também melhora a permeabilidade intestinal. E a glutamina 'de quebra', melhora a imunidade. Já que está diretamente ligada com a melhora da microbiota intestinal", explica a nutricionista.