BACK
Internacional

Agitador de esquerda infiltrado nas manifestações do Capitólio é liberado por juiz federal

John Earle Sullivan, um agitador de extrema esquerda que estava infiltrado nas manifestações no Capitólio em 6 de janeiro e registrou a morte de uma mulher nas mãos da polícia, foi libertado da prisão na sexta-feira sem fiança, de acordo com a Fox News.

A juíza do distrito de Utah, Daphne Oberg, alegou que a moção para a detenção de Sullivan foi negada porque não atendeu ao limite do tribunal para uma audiência. Os promotores haviam pedido que Sullivan fosse mantido na prisão pelo menos até o dia da posse.

Democratas, incluindo o presidente eleito Joe Biden, a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, e o novo líder da maioria no Senado, Chuck Schumer, chamaram os manifestantes de “terroristas domésticos” envolvidos em “sedição”, crimes que podem levar à pena de morte. Com base nessas afirmações, a capital dos EUA foi infundida com cerca de 20.000 soldados dos EUA antes da posse de Biden na terça-feira.

Click to continue reading

Juízes federais negaram fiança a outros que participaram do caos de 6 de janeiro. Não Oberg.

“O tribunal ordena a libertação de John Earle Sullivan, neste caso, com base na constatação de que o governo não estabeleceu uma base para realizar uma audiência de detenção ... Porque o tribunal considera que as condições mínimas sob § 3142 (f) não foram cumpridas, não pode realizar uma audiência de detenção e, portanto, não pode deter o réu ”, escreveu Oberg.

Fonte: Fox News / The Federalist

Tags: BLM, USA, EUA, Biden, Trump, Capitólio