BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Opinião

A eleição virá junto da black friday, cuidado!

Tudo pela metade do dobro!

Um ano complexo e um ano único com exceções à parte, tipo supermercados, grandes produtores, distribuidores de alimentos, aplicativos de entregas de comida (“delivery”) e mais alguns raros setores. A vontade seria anular o ano 2020 dos calendários.

20 devorar.

Click to continue reading

20 aterrorizar.

Limonadas gostosas precisam agregar alegria ao “azedo careta” do limão, vamos então para o encerramento do primeiro ato.

Já temos uma parcela pequena da população mundial talvez imunizada por ter tido contato direto e pessoal com o vírus. Talvez essa imunização tenha “oito atos” nesta “tragédia em formato psicodrama real”, dos oito atos, “Bomba Covid-19 Chinesa”, estamos no final do primeiro ato.

Espero que estejamos no caminho para o Novo Normal de verdade.

Novo Normal nos abençoe com o bom do Velho Normal. OK?

- Novo Normal, por favor, não esqueça que a gente é a turma do bem! Ok? Aquela que não apronta nada fora das leis e regras, aquela turma que não fica rica por não fazer nada errado e também não herdou fortunas provenientes de “formas” não convencionais e ilícitas.

- Sim, a maioria das fortunas provém de ilicitudes.

- 2020, olá tudo bom? Como vai? Nós somos os que precisam de trabalho digno e honesto, tá? Não esqueça que não somos da turma 171 e muito menos das gerações que querem quebrar o setor privado e viver sabe-se lá como....

- Tá bom, seu Novo Normal!

- Desculpe-nos falar de novo, mas nós somos os dignos e honrados que ainda precisam batalhar o básico. Um abraço pro Sr. Novo Normal e que o Sr. e sua família fiquem bem.