Esta postagem pode conter referências à COVID-19
Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.
Opinião
Da série Pandemônio Solto: episódio 1 - O Bagulho está doido
Centenas de milhares de novos entregadores de moto, patinete e bicicleta circulam sem experiência de trânsito nas cidades do Brasil. Tudo isso somado à audácia de pilotagem comum aos ainda não acidentados..... um mercado que já era perigoso com seus experientes motoboys doidos nas infrações....
Novos políticos achando que adentrar na velha política é a razão da democracia representativa juntando-se a velhas oligarquias corruptas, fazendo do Brasil em pandemia o cenário de adquirir dinheiro e poder a qualquer custo....
Brasileiros confundindo simpatias de times ou escolas de samba com partidos políticos ou políticos sem partido passando por cima de questões humanas e esquecendo de princípios básicos como a verdade dos fatos: a verdade dos fatos não da imprensa militante de um lado ou de outro, a verdade da verdade, refiro-me não a minha nem a sua, a verdade.
Ditadoras mostrando as garras determinando quando e aonde você pode ir, e ainda o que você pode comprar.
Sim! Sim, não é expressão ou brincadeira que aumenta as coisas!!!! É a mais pura verdade!
O “bagulho tá doido ou não? Só existe uma causa de morte. Se você é cardiopata ou tem qualquer outra doença, não se preocupe pelo fato da sua genética ou doença adquirida não te matar mais. Você só morrerá de Covid-19, que no Brasil tem hegemonia e vai tudo na conta dele não só as mortes, mas os roubos e a politicagem para tentativas de capital político para as próximas eleições garantirem a teta grande.
“E assim nos tornamos brasileiros”, dia sim dia não vou sobrevivendo sem um arranhão da caridade de quem me detesta”.
Só podem nos detestar! Para sermos submetidos a tudo o que estamos assistindo.
Não é pesadelo. Mas a certeza que sairemos desta para uma fase melhor é certo! Seja quando for, que venha a cura dos males de caráter e de saúde física.