BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Internacional

Vc já ouviu falar em Adrenochrome?

A substância química adrenochrome voltou ao palco das polêmicas, especialmente fora do país.

A droga da elite mundial é usada e produzida no Brasil?

A substância química adrenochrome voltou ao palco das polêmicas, especialmente fora do país.

Click to continue reading

Isso porque ela foi recentemente vinculada com a Covid-19.O problema é que já existem um conjunto de teorias de pesquisadores, envolvendo mistério e principalmente práticas ocultistas em torno da adrenochrome, ou ‘adrenocromo‘.

A primeira menção à substância consta como sendo do escritor inglês Aldous Huxley, em 1954, em sua obra chamada “The Doors of Perception”. Nesta obra, brevemente, é afirmado que o adrenochrome possui funções psicodélicas e se limita a dizer que ele é obtido através de uma produção ‘espontânea do corpo humano’, sendo uma decomposição da adrenalina.

Afinal o adrenochome existe?

Ele é um composto formado pela oxidação da adrenalina. Em tese, ele é disponibilizado para compra on-line apenas por pesquisadores, onde a maior parte das fabricantes informa que sua origem se dá de forma sintética e seu principal uso seria a inibição de neurotransmissores e a síntese de prostaglandinas (gorduras na coagulação do sangue).

Há uma menção que se aproxima da associação do uso da substância como uma droga.

Ela foi feita em 1973, no livro Legal Highs, Adam Gottlieb informou que o adrenocromo é ‘fisicamente estimulante’ e que promove uma sensação de ‘bem-estar com ‘ligeira redução dos processos de pensamento’, sem mencionar se já fez uso da mesma para afirmar tais sensações.

O composto tornou-se um objeto de fascínio, no entanto, entre os defensores do COVID-19 e adeptos do QAnon, a teoria de que um agente governamental bem informado chamado “Q” vaza informações ultrassecretas sobre uma cabala global de democratas e Pedófilos de Hollywood por meio de mensagens enigmáticas e grandiosas conhecidas como “Q-drops”.

Como é obtido a droga é o que mais choca e impede que muitos aceitem o fato como real. Se é verdade ou não é discutido.

Dizem que crianças ( o quanto mais nova), são compradas e torturadas ao extremo, desta forma o corpo produz adrenalina em alta quantidade e pouco antes da morte, o sangue é retirado e processado.Os meios utilizados são inaceitáveis para a maioria da população, mas a droga é altamente viciante, e cada vez mais os usuário, necessitam de vidas dos pequenos para satisfazerem suas necessidades.

Pessoas com certa idade passam a ter a vitalidade de quando tinham 20 anos, e mesmo a aparecida com o consecutivo uso, rejuvenesce.

Já se deixam de usar os efeitos são contrários, o que os tornam dependentes e dispostos a pagar muito alto pela droga.

Tags: Adrenochrome