BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio
www.youtube.com

IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio

O IAG PUC-Rio forma profissionais e líderes da mais alta qualificação humana e técnica para atuar na gestão de empresas públicas e privadas.

Economia

O IAG - Escola de Negócios da PUC Rio faz, na próxima segunda-feira, 11, às 19h, o webinar “Como a área comercial está sendo impactada pelo cenário do COVID-19”.

O debate terá a participação de Túlio Terra, especialista em finanças, marketing e vendas e professor do MBA em Gestão Comercial e Vendas do IAG. Serão abordadas questões como: como os vendedores devem atuar para continuar cumprindo metas e objetivos em tempos de isolamento social? Que ferramentas facilitam este trabalho? Quais são os maiores desafios? Estes e outros temas relacionados serão apresentados pelo professor.

Para o especialista, a quarentena trouxe inúmeros desafios para a área comercial, dentre eles a comunicação com os clientes. “Antes da quarentena, essa comunicação estava ligada à presença física do comercial e, agora, acontece de forma completamente diferente. Essa adaptação é um desafio muito grande para o time comercial, de uma hora para outra foi necessário se reinventar de forma rápida para acompanhar o novo cenário”, comenta o professor.

Click to continue reading

O evento é gratuito, e será transmitido pela página do YouTube, do IAG PUC-Rio. Link da transmissão: https://www.youtube.com/user/IAGPUCRIO