BACK
Economia

I Fórum de Soluções do Porto Logístico reúne trade e autoridades

Com o objetivo de abordar temas de relevância para o setor, acontece no próximo dia 16, das 9 às 18 horas, no Novotel Porto Atlântico, no Rio de Janeiro, o I Fórum de Soluções do Porto Logístico, que reunirá trade e autoridades em torno da Economia Portuária. 

Nessa edição, o fórum trará novidades e temas atuais para contribuir com o crescimento e fortalecimento dessa importante área de atuação da região. O evento acontece de forma presencial e terá transmissão online ao vivo nos canais do Diário do Rio. O FSPL é o primeiro evento relacionado à logística e vem da série de eventos “Fórum de Soluções”, criado com o intuito de trazer à mesa temas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico, neste caso, a logística portuária do Rio de Janeiro. 

Realizado pelo Clube Empreendedor Brasil em parceria com a Triunfo Logística, o evento tem apoio de diversas entidades e empresas como SINDOPERJ, FECOMERCIO, SINDAERJ, Sergio Castro Imóveis e GoTo.  

Click to continue reading

O encontro acontece  no salão principal do Novotel do porto, aproximadamente 300 lugares, com ingressos disponíveis no site do evento.

Além de evidenciar a importância dos segmentos participantes para o desenvolvimento da economia da cidade e do Estado, o I Fórum de Soluções do Porto Logístico abordará também as oportunidades para pessoas e empresas atuantes no setor em todo o Rio de Janeiro.

Para Claudio André Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis, o evento reforça a ligação da empresa com o desenvolvimento do estado.  “Com nosso patrocínio ao I Fórum de Soluções do Porto Logístico, reafirmamos o compromisso da Sergio Castro Imóveis com a construção de um futuro de oportunidades para todo o RJ".