BACK
Culture & Entertainment

Alexandre Piquet ganha prêmio de melhor advogado brasileiro nos Estados Unidos no “2021 Global Awards”

A revista High Profile, de Londres, realizou no dia 30 de outubro a premiação “Melhor do Brasil do Mundo”, onde brasileiros que moram no exterior foram homenageados com base no histórico de sucesso de cada profissional.

Um dos premiados da noite foi Alexandre Piquet, advogado brasileiro de renome internacional com mais de vinte anos de experiência jurídica nas áreas de direito imobiliário, empresarial, imigratório, tributário e contencioso nos Estados Unidos. Na cerimônia, Alexandre recebeu o honraria de “Melhor Advogado Brasileiro nos Estados Unidos”.

“Foi uma noite memorável e um momento inesquecível. Eu dedico este prêmio à todos os imigrantes brasileiros que fazem negócios, moram e trabalham nos Estados Unidos. Somos todos vencedores!”, disse o advogado.

Click to continue reading

Além de fundador do escritório de advocacia Piquet Law Firm, em Miami, Alexandre é referência em assessoria a clientes que queiram estabelecer negócios e residência nos EUA. Neste ano, Piquet foi nomeado a Presidente da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), uma organização sem fins lucrativos com a missão de fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida.

A premiação contou com a presença de personalidades mundiais como Luiza Brunet e Ângela Hirata, uma das marqueteiras mais famosas do Brasil que fez a sandália Havaianas ficar conhecida em mais de 80 países, além da Rainha Diambi do Congo, que é ativista sobre igualdade e diversidade na promoção dos povoados do Congo. O “Melhor do Brasil do Mundo” é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”.